Street RPG
Olá, seja bem vindo ao fórum Brasil virtual Street, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, conquiste amigos, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho, entre outros.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Street RPG
Olá, seja bem vindo ao fórum Brasil virtual Street, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, conquiste amigos, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho, entre outros.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Welcome!

Sign In or Register to gain full access to our forums. By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mensagem (Página 1 de 1)

#1

Maia_Street

Maia_Street
 
Fundador
Fundador

Posted Seg Mar 19, 2018 2:55 pm

 
Boa Tarde Queridos Amigos de samp, e antigos players do Antigo BVS, Venho através dessa nota, Comunicar a Todos a Volta do Brasil Virtual Street ao SA:MP, a GM conta com Sistemas Unicos, GM Unica do 0, Codada por Nosso grande e respeitado (Fundador/Scripter "Thiago_Street"), eu Maia_Street estarei me juntando novamente com o Thiago, pois sempre estaremos juntos pelo mundo do SA:MP, estarei disponibilizando minha VPS para a Abertura do Servidor, por isso pesso que aguardem ativos ai no Forum, pois a qualquer momento estaremos postando um tópico avisando que o Servidor esta ON. desde já agradeço a todos, pois sei que voces conhecem a caminhada do Thiago e a Minha no SA:MP então é isso ai, contamos com vocês nessa volta.

Att:
Administração Brasil Virtual Street 2018.





#2

Maia_Street

Maia_Street
 
Fundador
Fundador

Posted Ter Mar 20, 2018 10:51 am

 
BRASIL VIRTUAL STREET - O RETORNO - A LENDA DO SA:MP RPG VOLTOU!

- GM Unica do 0
- Sistemas Inovadores
- V.Lider & Helper
- Novas Organizações Seram Adcionadas
- Staff Competente

- Fundador/Dono/Scripter: Thiago_Street
- Fundador/Dono/Mapper/Geral: Maia_Street


IP Servidor: 142.4.197.80:7777





Mensagem (Página 1 de 1)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos