Street RPG
Olá, seja bem vindo ao fórum Brasil virtual Street, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, conquiste amigos, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho, entre outros.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Street RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Maia_Street

Fundador
Fundador
Boa Tarde Queridos Amigos de samp, e antigos players do Antigo BVS, Venho através dessa nota, Comunicar a Todos a Volta do Brasil Virtual Street ao SA:MP, a GM conta com Sistemas Unicos, GM Unica do 0, Codada por Nosso grande e respeitado (Fundador/Scripter "Thiago_Street"), eu Maia_Street estarei me juntando novamente com o Thiago, pois sempre estaremos juntos pelo mundo do SA:MP, estarei disponibilizando minha VPS para a Abertura do Servidor, por isso pesso que aguardem ativos ai no Forum, pois a qualquer momento estaremos postando um tópico avisando que o Servidor esta ON. desde já agradeço a todos, pois sei que voces conhecem a caminhada do Thiago e a Minha no SA:MP então é isso ai, contamos com vocês nessa volta.

Att:
Administração Brasil Virtual Street 2018.

Maia_Street

Fundador
Fundador
BRASIL VIRTUAL STREET - O RETORNO - A LENDA DO SA:MP RPG VOLTOU!

- GM Unica do 0
- Sistemas Inovadores
- V.Lider & Helper
- Novas Organizações Seram Adcionadas
- Staff Competente

- Fundador/Dono/Scripter: Thiago_Street
- Fundador/Dono/Mapper/Geral: Maia_Street

IP Servidor: 142.4.197.80:7777

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: